Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo vai gravar DVD de 20 anos de carreira na Arena Fonte nova


A obra que não parava nunca parou. Trinta minutinhos, mas o suficiente para os operários da Arena Fonte Nova deixarem de lado as ferramentas e equipamentos para ver de perto a cantora Ivete Sangalo anunciar que vai fazer a primeira gravação de DVD do novo estádio, em show em dezembro de 2013.
O contrato foi assinado na tarde desta segunda-feira, 17, em coletiva de imprensa bem no meio da obra. Ocasião na qual a musa da axé music aproveitou para dar uma volta e conhecer pessoalmente o palco da futura apresentação e também já planejar o espetáculo que vai celebrar os seus 20 anos de carreira.
“O principal ponto de partida é a música, com canções anteriores à minha carreira solo, Banda Eva, inéditas e regravações que tenham  sentido para mim”, explicou.
Entre elogios sinceros dos trabalhadores e cantadas, literalmente, de pedreiro (como “vai, gostosa!” ou “não ligue pra mim, não, que meu celular tá desligado”), Ivete ainda falou que o show vai usar toda a capacidade e estrutura do local para virar referência.
“Penso em convidados, entre baianos, de outros lugares do País e internacionais, mas vai depender de agenda. Muita coisa linda vai acontecer aqui. Tive esse sonho em Nova York, e o fato de ser na Bahia, além de realizar o sonho, vai enaltecer o local”, adiantou.
O show acontecerá na primeira quinzena de dezembro, mas depende da divulgação do calendário oficial do Campeonato Brasileiro de futebol (que deve ocorrer em fevereiro ou março) para fechar o dia exato. Certo é que os ingressos começam a ser vendidos em abril e a expectativa é que o público lote os cerca de 55 mil lugares.
PORTAL DA FEIRA / FRAM MARQUES

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA