Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Incêndio destrói dezenas de carros em pátio da polícia


incêndio (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)incêndio (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)
Um incêndio ocorrido na noite de domingo (23) destruiu dezenas de veículos que estavam no pátio do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. Os carros ficam guardados no local quando são apreendidos pela polícia.
Catorze homens do Corpo de Bombeiros trabalharam para conter as chamas, que começaram por volta das 22h30. Foi preciso ajuda de funcionários do local e de populares para apagar o fogo.
Cerca de 400 carros estavam empilhados no local, que é de responsabilidade da Polícia Civil. Segundo a administração, já existe um novo local para deixar os veículos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os carros que estavam armazenados foram atingidos pelo fogo. Vizinhos ficaram assustados com as chamas altas e contaram que o incêndio pode ter sido criminoso.
As chamas foram controladas antes de atingir o prédio do Disep e as casas vizinhas. Apenas a rede elétrica foi danificada. A administração aguarda o resultado das investigações para dizer se o incêndio foi ou não criminoso. 
Informações do Blog do Anderson.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA