Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 8 de dezembro de 2012

Homem mata tio de 82 anos por causa de briga de cachorros


Um crime envolvendo sobrinho, tio e seus respectivos cachorros chamou atenção da cidade de Cristópolis, a 809 km de Salvador, na tarde desta quinta-feira (6). João Sebastião Jacobina, 82 anos, morreu após discutir com seu sobrinho e vizinho, Noélio Rodrigues Cardoso, 31 anos. A vítima foi baleada depois de atirar contra o cachorro do sobrinho, que brigava com o animal de estimação dele. Conforme informações fornecidas pela delegacia do município e divulgadas na matéria do site Correio*.


A briga entre tio e sobrinho que aconteceu no povoado de Canabravinha, começou quando os cachorros dos dois começaram a brigar. João Batista estava sentado na porta de residência dele quando escutou a briga dos cães, e atirou contra o cachorro do sobrinho, que chegava em sua residência e flagrou a tentativa frustrada do tio matar seu animal de estimação. Irritado com o parente, Noélio atirou contra João Sebastião e o atingiu na barriga, levando a vítima à morte.

João Sebastião morreu antes mesmo de ser socorrido, e o sobrinho foi preso e levado para a Delegacia de Cristópolis, onde responderá por homicídio.



Informações: Correio*
CARLINO SOUZA



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA