Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Homem irritado com companheira atira no próprio pé e é preso por vários crimes


Na noite de terça-feira, (18), o desempregado Gilson Angelim de Lucena, conhecido como “Gilson Lobão”, foi preso em Patos.
O fato aconteceu na Rua Tenente Pedro Carmo, Bairro Vila Teimosa.
Uma guarnição da ROTAM do 3° BPM, comandados CB Avelino, se deslocou até o referido endereço, onde de acordo com testemunhas, o acusado havia efetuado vários disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia, o acusado estava discutindo com sua companheira, que está grávida e começou a ameaça-la com uma arma, devido a ela se recusar a reconciliar-se com ele. Gilson começou a efetuar disparos para o chão e um deles acabou atingindo um dos dedos de seu pé.
Ao chegar ao local, a Polícia foi informada que Gilson já havia se deslocado para o Hospital Regional de Patos. Chegando no HP, o acusado que estava recebendo atendimento médico ainda tentou fugir, mas acabou sendo capturado e recebeu voz de prisão do Tenente Guedes.
A Polícia, com autorização da companheira de Gilson, realizou uma busca em sua residência onde foram encontradas as quantias de R$ 1.663,55 (mil e seiscentos e sessenta e três reais e cinqüenta e cinco centavos) e U$ 2 (dois) dólares, 137 pedras de crack pequenas e 02 (duas) pedras de crack de tamanho médio, 53 (trouxinhas de maconha, 18 tabletes pequenos de maconha, 01 tablete grande de maconha, 07 vidros pequenos vazios, meio litro de cloro forme, 01 litro de tirner, um frasco com uma pequena quantidade de loló, um aparelho celular marca IPS-1000 digital Scale de cor cinza, 03 facas, uma pochete de cor preta, uma bolsa baú media de cor preta, 01 revolver cal 38 marca Rossi nº D630340, 16 munições cal 38 intactas, 04 munições cal 32 intactas, 05 estojos de munições deflagradas, sacolas plásticos, uma moto Honda CG 125 KS de cor vermelha, placa CZT-0858, chassi nº 9C2JC3010YR066268, todos os objetos aprendidos em poder do acusado.
Blog do Edmilson Sousa

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA