Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 15 de dezembro de 2012

Funcionário público sobe em telhado da prefeitura para cobrar salário



Um eletricista da prefeitura de Iaçu, no norte baiano, a 241 km de Serrinha, decidiu chamar a atenção da população e da administração municipal, na tarde desta quarta-feira (12), para que seu salário seja pago. Cebolinha, como é conhecido, munido de uma faixa e um megafone, subiu na parte superior do prédio da prefeitura e afirma que só descerá se o tesoureiro for entregar, lá em cima, os vencimentos que diz ter direito.

Apesar de o atraso no pagamento de salários ser um drama vivido por milhares de servidores de centenas de cidades baianas, a prefeitura argumenta que está em dia com o funcionalismo e alega que o profissional, que é concursado, quer ser beneficiado sem mérito. “Ele não trabalha e quer receber dinheiro. Quando ele é chamado para realizar um serviço não aparece”, disse uma interlocutora da atual gestão, de prenome Jaene.

Segundo ela, que se negou a informar o sobrenome e o cargo que ocupa, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, estiveram no local, conversaram com Cebolinha, que se recusou a descer, e foram embora. Segundo a funcionária, o eletricista não pensa em se jogar lá de cima. “Ele usa um megafone para cobrar, mas em nenhum momento ele falou em se matar. O tesoureiro já conversou, pediu para ele descer e negociar, mas ele afirmou que só desce se o dinheiro for entregue lá em cima”, informou.

Até as 16h desta quarta, Cebolinha permanecia nas alturas.


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA