Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Flamengo desiste de contratar Robinho


A nova diretoria do Flamengo divulgou na noite desta terça-feira (25) uma nota oficial que informa a desistência da contratação do atacante Robinho, do Milan. O Rubro-negro desistiu da negociação devido ao valor solicitado pelo clube italiano, considerado alto. De acordo com Adriano Galiiani, o brasileiro poderá ser negociado com outra equipe do Brasil. Tendo em vista as notícias publicadas a respeito de um possível interesse da nova diretoria do Clube de Regatas do Flamengo em contratar o jogador Robinho, informamos:
1. No último dia 24, o futuro VP de Futebol, Wallim Vasconcellos, – juntamente com o futuro VP de Relações Externas, Flavio Godinho, se reuniram com o Sr Adriano Galliani, representante do Milan, com o objetivo de buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube para possibilitar a transferência do jogador.
2. Em virtude do valor solicitado para a realização do negócio, achamos por bem,  neste momento, não seguir adiante nas negociações para a contratação do jogador.
3. Continuamos trabalhando fortemente para reforçar o elenco do futebol. Assim que tivermos notícias mais concretas, informaremos para toda a Nação Rubro-Negra.
PORTAL DA FEIRA / Paulo Silva

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA