Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Filho de Secretário da Segurança é detido por porte de droga e desacato a PM



Secretário de Segurança, Cláudio Lima

Um adolescente de 17 anos, identificado pela Polícia Militar como sendo o filho do secretário de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, foi detido na manhã desta segunda-feira (10) por porte de droga e desacato à autoridade. De acordo com o capitão Farias, do Centro Integrado de Operações Policiais Especiais (Ciope), a apreensão ocorreu por volta das 10 horas na rua Paulino Pinto, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.
A assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança sustentou que não houve apreensão de drogas. O adolescente apenas teria sido conduzido à delegacia com mais dois colegas para averiguação. A assessoria também ressaltou que a delegada da Infância e da Juventude, Juvanira Holanda Linhares, responsável pelo caso, apurou a informação ‘como qualquer outro caso’ e que não teria sido constatado crime.
A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia anônima de que alguns adolescentes estavam consumindo drogas em um prédio abandonado. Quando a PM chegou ao local, os jovens já haviam saído do prédio e estavam caminhando em via pública.
Ainda segundo a PM, quando os adolescentes avistaram a guarnição, jogaram um pacote no matagal. Três menores de idade [dois de 17 anos e outro de 15 anos] foram detidos após desacato à autoridade policial.
No material apreendido com os jovens, de acordo com policiais que participaram da abordagem, estava um triturador de maconha, contendo vários papelotes da droga. Ambos foram levados para a Delegacia do Menor, localizada no bairro de Jaguaribe, na Capital. Foram ouvidos com a presença dos responsáveis e liberados.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA