Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 1 de dezembro de 2012

Durante assalto, criminoso atira em si mesmo e foge sem levar nada



Carro abandonado no Litoral Norte
Carro abandonado no Litoral Norte

A inexperiência e o nervosismo de quatro homens naturais do Estado do Rio Grande do Norte frustrando o assalto a uma fábrica de cerâmica no município de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. O fato ocorreu nesta sexta-feira (30). Um deles ficou ferido com a própria arma ao se atrapalhar durante a execução do crime.
De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da Cia da cidade, os homens chegaram na fábrica armados e utilizado um veículo corolla perto roubado da Federação do Comércio de Natal ( Fecomércio) de Natal/RN.
Um deles desceu do veículo e entrou na empresa, enquanto os outros três comparsas ficaram do lado de fora dando cobertura. Ao anunciar o assalto e render funcionários, o criminoso se atrapalhou com a arma e efetuou um disparo de arma de fogo na perna.
“Quando os outros comparsas ouviram o tiro, eles correram para ajudar o amigo porque pensaram que o vigilante do local teria reagido. Ao encontrar o comparsa ferido, os outros assaltantes pegaram ele, colocaram dentro do carro e fugiram em alta velocidade”, revelou o capitão.
Ainda de acordo com o capitão, na zona rural da cidade, os criminosos abandonaram o corolla e roubaram uma camioneta S10. “Ao chegar na BR 101 sentido Natal, nas proximidades de um hotel fazenda, eles pararam por causa da lombada eletrônica e interceptaram um veículo Cruze dirigido por uma mulher e fugiram levando o carro com destino a Natal”, comentou o policial.
O capitão Alberto Filho adiantou que os assaltantes trocaram tiros com a polícia ao chegar no Rio Grande do Norte, conforme informaram as autoridades policiais.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA