Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Duas jovens morrem na mão do mesmo cirurgião plástico



Em nome da beleza, dos seios maiores ou da cintura mais elegante, duas mulheres jovens e saudáveis entregaram a vida aos cuidados de um cirurgião de Goiás. Agora, as famílias choram a morte de Raila e Louanna.
Louanna Adrielle, de 24 anos, queria ser modelo e seguir carreira na televisão. A miss turismo da cidade de Jataí, no interior de Goiás, decidiu fazer um implante de silicone nos seios, mesmo contra a vontade de toda família. Ela morreu durante o procedimento.
Agora, o cirurgião plástico Rogério Morale está no centro de uma polêmica: aa família de Louanna o acusa de uma série de erros.
A jovem queria fazer a operação num hospital grande, com todos os recursos, e então viajou para a capital goiana, a 300 quilômetros de Jataí. Na última hora, porém, o médico mudou de planos e marcou a cirurgia em um hospital menor, sem UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) — fato que a família só ficou sabendo quando Louanna teve duas paradas cardíacas. ELa precisava de uma UTI com urgência.
A jovem morreu ao ter sua terceira parada cardíaca, já em outro hospital.
Ao constatar a morte, o cirurgião sumiu, não deu explicações à família e apenas enviou um torpedo pelo celular com lamentos. Em vez de explicações, o médico procurou uma amiga de Louanna para levantar uma suspeita contra a própria paciente., no intuito de acusá-la de usuária de drogas.
Com a repercussão do caso, veio a surpresa: o dr. Morale já respondia pela morte de outra mulher, de 32 anos, que realizava uma lipoaspiração na barriga. Ela sofreu duas paradas cardíacas.
Veja na reportagem do Domingo Espetacular a história de Raila e de Louanna, cujas duas famílias reconhecem que a vaidade levou as moças a confiar demais no médico. Confiança agora, os pais só têm na Justiça.
R7

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA