Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 1 de dezembro de 2012

Dois policiais civis ficam feridos e vigilante é morto em tiroteio em bar nesta tarde

O vigilante Ismael Silveira Rodrigues, 46 anos, foi executado, com cerca de 15 tiros de pistola 380, espingarda 12 e revólver calibre 38, no início da tarde deste sábado (01), no Galegos Bar, que fica localizado na esquina das ruas Orlando Pereira de Brito e Elias Cavalcanti de Albuquerque, no bairro do Cristo Redentor.
No tiroteio, dois policiais civis e dois populares, que estavam na mesma mesa com o vigilante ficaram feridos. Um dos policias, identificado como Antônio de Quinqa, que é motorista do “Rabecão”, sofreu um tiro no rosto e foi socorrido em estado grave para o hospital de Trauma de João Pessoa (PB).
Os outros feridos foram: o policial conhecido como Chico e dois homens identificados por Anselmo e Veinho. Os quatro feridos foram socorridos por populares para o hospital de Trauma.
Já o corpo de Ismael, após ser periciado pelo perito Pablo foi levado para o Gemol.
Segundo informações da polícia, Isamel e os quatro amigos bebiam no bar, que estava lotado, e por voltas das 13h00 seis homens chegaram ao local, dois em uma moto e quatro em Corsa Prata de quatro portas.
O carona da moto desceu e três homens saíram do Corsa e se dirigiram para mesa onde Ismael, que era o alvo, estava e passaram a atira de 380, espingarda 12 e revolver 38 contra ele, que sofreu cerca de 15 tiros, sendo vários na cabeça.
O local foi isolado pelo cabo França, da Cavalaria. E as investigações estão sendo comandadas pela delegada Maria das Dores.
PB Agora
Informações e fotos de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA