Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Carira-SE: Polícia invade residência e liberta criança de 5 anos que era mantida como refém pelo padrasto.


Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) invadiram por volta das 23h e 40min, a residência em que um homem de pré nome Antônio e de aproximadamente 39 anos, mantinha o enteado de apenas 5 anos como refém desde às 18 horas desta sexta-feira (22), no bairro Matadouro Velho, em Carira-SE.

Segundo informações de alguns vizinhos o mesmo morava no local a pouco tempo e após discutir com a esposa que conseguiu fugir, fez o filho da mesma de refém.

Após tomar conhecimento da situação, policiais lotados na 2° companhia do 3° batalhão de policia militar cercaram a residência e pediram auxilio ao Comando de Operações Especiais (COE).

Foram aproximadamente 2 horas de negociação sem nenhum sinal de que o homem iria se entregar, os policiais decidiram invadir o local. após incendiar a casa e ter um pequeno momento de distração o policiamento agiu rápido e dominou o elemento que por sorte não foi linchado pela população que ovacionou os policiais que conseguiram salvar a criança sem nenhum ferimento.

Lucas Santana - Carira-SE / CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA