Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bandidos assaltam residência e mantém família refém por cinco horas



No último sábado (15), uma família viveu momentos de terror na mira de criminosos durante uma tarde inteira na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano.
Três bandidos assaltaram e mantiveram 4 pessoas de uma mesma família como reféns durante a ação.
As vítimas foram os parentes do Sr. Sebastião Mendes que é marchante e, segundo a Polícia, tem o costume de andar com grandes quantias em dinheiro no bolso quando volta do trabalho.
Com a chegada das festas do final de ano, os bandidos aproveitam esses maus costumes da população para agir na região. E desta vez, o Sr Sebastião já vinha na mira dos criminosos.
Por volta das 13 horas do sábado, três bandidos invadiram a casa de Sebastião e abordaram a esposa dele Ivonete Ferreira; a filha Solange Mendes; e o tio José Wilson.
Como Sr. Sebastião ainda não havia chegado do trabalho, os bandidos mantiveram a família dele como refém até a chegada do mesmo. Na casa os criminosos ainda encontraram uma quantia de 1.900 reais.
No final da tarde, por volta das 17 horas, o Sr Sebastião chegou em casa e logo foi abordado pelos criminosos. Com o marchante os bandidos ainda roubaram a quantia 4 mil reais que estava no bolso dele.
Depois disso, às 18 horas os bandidos finalmente libertaram a família e fugiram levando, além do dinheiro, uma moto Honda Bross de cor vermelha.
Só que tem um detalhe. Os bandidos foram embora, mas esqueceram o celular na casa das vitimas. E foi através dos contados do celular e das mensagens de texto que a Polícia Civil conseguiu chegar ao nome de dois dos assaltantes: Jandey Johnnat da Silva Alves de 25 anos, e Evandro que completou 18 anos há 15 dias.
Os dois foram presos e confessaram o crime, indicando o nome de José Leonardo Fernandes da Silva, de 22 anos, como sendo o 3º envolvido.
Na manhã deste domingo (16), após denuncia anônima, a Polícia Civil encontrou o terceiro acusado que estava na casa de um parente. No momento da abordagem, Leonardo Fernandes tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas a Polícia montou um cerco e conseguir deter o acusado. Com ele foi encontrada a arma do crime, uma espingarda calibre 28.
Todos foram presos por roubo qualificando, sendo que o terceiro envolvido, Jose Fernandes, ainda foi autuado resistência a prisão.
Felizmente a Polícia conseguiu elucidar o crime com êxito. Mas o delegado responsável pela ação, Dr. Yuri Givago, alertou a população geral para que evite andar, ou até mesmo guardar em casa, grandes quantias em dinheiro para evitar ações como esta.
Artur Lira
De Olho no cariri

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA