Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Após trote, locutora lamenta morte de enfermeira: “coração partido”



A radialista australiana Mel Greig chora durante entrevista para emissora de televisão em Sydney
Foto: AFP

Uma das apresentadoras da rádio australiana que fez uma ligação falsa para o hospital no qual estava internada a esposa do príncipe William, Kate, e que terminou com a morte de uma enfermeira disse nesta segunda-feira, entre lágrimas, que está de "coração partido" e não para de pensar na falecida.
"Não paro de pensar. A primeira coisa que perguntei foi: ‘ela era uma mãe?’", disse Mel Greig em uma entrevista a um canal de televisão ao comentar a morte de Jacintha Saldanha, a enfermeira do hospital King Edward VII que passou a ligação da locutora a um colega.
A locutora se fez passar pela rainha da Inglaterra, Elizabeth II, para obter detalhes sobre a gravidez de Catherine, a duquesa de Cambridge, que estava internada no hospital.
Saldanha, de 46 anos e mãe de dois filhos, foi encontrada morta poucos dias depois. A imprensa britânica afirma que ela cometeu suicídio e considera os dois apresentadores australianos responsáveis
. "Espero que estejam bem, realmente espero", afirmou sobre a família da enfermeira.
Greig e seu colega Michael Christian, ambos apresentadores na rádio 2Day FM, ligaram para o hospital e se fizeram passar pela rainha e o príncipe Charles.
AFP

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA