Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Adelson Barreto sai do PSB e planeja formar grupo político




O deputado estadual Adelson Barreto anunciou hoje que está oficialmente desligado do PSB. O anúncio foi feito na tribuna da Assembleia ao divulgar decisão da Justiça a seu favor. “Registro aqui a decisão do TRE, decisão da Justiça do meu Estado com relação a ação que movi solicitando a desfiliação do PSB”, declarou, lembrando que o Pleno do tribunal Regional Eleitoral, por unanimidade (seis votos a zero), decidiu que Adelson pode deixar o PSB.
“Quero agradecer a todos os integram o partido. Fui candidato em 2010, disputei um mandato de deputado estadual e obtive 62 mil votos, sou o mais votado de toda a história de Sergipe. Quero agradecer a todos que me acolheram no PSB, como o senador da República, Antônio Carlos Valadares, e o deputado federal Valadares Filho, a todos da família do PSB”.
Adelson disse que estava feliz pelo resultado da ação que moveu para se desligar do partido.

“O julgamento popular já havia sido feito. É como um casamento, quando não há harmonia, cada um busca seu caminho. Agradeço a Fabiano Feitosa, meu advogado, competente, e ao desembargador Ricardo Mucio Abreu, que admitiu que não havia a necessidade de anexar tantas provasAgora vou ingressar em uma nova agremiação”.

Grupo
Na manhã desta quinta-feira, 13, Adelson disse, em entrevista na Rede Ilha de Rádios, que planeja formar grupo político, com base no apoio que deu a candidatos, em vários municípios, nas eleições municipais deste ano.

NE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA