Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Acredite: Promotor de eventos é preso por sequestrar ex-namorado


Acredite: Promotor de eventos é preso por sequestrar ex-namorado
Foto Polícia Civil
Convencido pelo delegado Fábio Santos da Silva, coordenador da 15ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), a se entregar, Gessé foi preso na residência da família

Um inusitado caso de sequestrocuja exigência do autor para libertar a vítima seria a garantia de reatarem um relacionamento homoafetivofoi solucionadonaterça-feira (18), em Serrinha, com a prisão do promotor de eventos Gessé da Anunciação, de 29 anosque contratou dois homens para manter o ex-namorado, de prenome Murilo, 18 anos, em cárcere privado num sítio localizado na zona rural do municípioConvencido pelo delegado Fábio Santos da Silva, coordenador da 15ªCoorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), a se entregarGessé foi preso na residência da família, no bairro Rodagemtendo o delegado conseguido resgatar a vítima na mesma casa.

Os policiais também prenderam naquele bairro Luan Pires Oliveira, de 19 anos, que na segunda-feira (17), acompanhado de um adolescente, de 16 anos, abordou Murilo quando este saía do trabalho – um restaurante às margens da BR-324, na região de Feira de Santana. Diante da insistência de Gessé em retomar o relacionamento mantido há alguns anos, os pais do rapaz decidiram se mudar para Feira, afastando-o de Serrinha.

Sob a mira de dois revólveres, Murilo foi sequestrado por Luan e o adolescente e levado até o sítio próximo ao Parque Trem da Alegria, onde Gessé já o aguardava. Eles transportaram a vítima num veículo Fox, de cor branca, clonado, que o mentor do crime afirmou ter comprado em Salvador por R$ 5 mil. O patrão de Murilo presenciou o sequestro e entrou em contato com a 1ª Coorpin/Feira. 

Os pais da vítima foram procurados pela polícia e, diante da probabilidade de o crime ter como motivação o término de um relacionamento em Serrinha, o coordenador da 1ª Coorpin, delegado Ricardo Esteves Brito Costa, acionou o colega Fábio Santos Silva. Familiares de Gessé forneceram o número de seu telefone celular aos policiais que investigavam o caso.

Abuso sexual

Ao negociar o fim do sequestro, o coordenador da 15ª Coorpin falou diversas vezes com Gessé que, irredutível, exigia que Murilo reatasse para ser libertado. O delegado chegou a conversar com a vítima que, ameaçada pelos sequestradores armados, lhe disse estar bem. Na verdade, enquanto esteve em cárcere privado o rapaz foi agredido e abusado sexualmente por Gessé e Luan.
  
Convencido pelo delegado que deveria se entregar, o promotor de eventos deixou o sítio e seguiu com Murilo para a casa da família, no bairro Rodagem. A vítima forneceu ao delegado a localização do sítio, onde foram encontras algemas, restos de alimentos e pedaços de velas, acessas durante a noite em que o local serviu de cárcere. Murilo informou ainda conhecer Luan, tendo este sido preso em sua casa, onde escondia as duas armas. Os policias também apreenderam nas imediações o adolescente envolvido no crime.
O delegado Fábio Santos Silva autuou Gessé da Anunciação e Luan Pires Oliveira em flagrante por sequestro, cárcere privado e estupro. Eles estão custodiados na Delegacia de Serrinha, de onde serão transferidos para o Presídio Regional. O adolescente infrator foi apresentado pela família ao fórum local. 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA