Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 25 de novembro de 2012

CHEGOU, CHEGANDO!: Ivete Sangalo pousa de helicóptero no meio do Barradão para ver o Vitória jogar

Vestida com a camisa do seu time do coração, o Vitória, a cantora Ivete Sangalo partiu rumo ao estádio do clube para assistir de perto o jogo do leão, na tarde deste sábado (24), em Salvador. A musa do axé postou uma foto em seu perfil no Twitter, a qual aparece dentro do helicóptero e, na legenda, comentou: "Vamossss!!!".

Logo depois a morena desceu no campo do centro de treinamento estádio e, logo em seguida, se dirigiu ao campo principal, onde acenou para os milhares de torcedores que estavam presentes.

Com a camisa do time na mão, Ivete sacudiu a torcida mesmo com o pé engessado. Questionada sobre o sentimento que tem pela equipe baiana, a cantora falou: "Nós como torcida, ficamos ansiosos na expectativa para assistir esse grande momento, que com certeza o Vitória subirá".

A baiana cumprimentou os jogadores do clube e, antes de deixar o campo, disse qual a sensação que tinha naquele momento. "É muita vibração boa. O futebol precisa disso (olhando pra torcida). Sou Vitória doente, mas torço pela Bahia ter sempre seu esporte enaltecido", completou ela.

Mais cedo, Ivete também já havia postado mais uma mensagem no Twitter, onde mostrava sua ansiedade e alegria pelo jogo, além de assumir que é rubro-negra de coração, o que muitos já sabem. “Eu sou leão da barra tradição , eu sou vermelho e preto eu sou paixão.... É HJ!!!!”.


Ivete chegou em helicóptero no meio do campo

Matéria original: iBahia
Ivete Sangalo parte rumo ao Barradão para ver o Vitória jogar

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA