Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Secretário de escola é acusado de matar pai de aluno após discussão sobre falta em aulas



Jorge Miguel Santos Gomes

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Boa Vista (cidade localizada na região do Agreste da Paraíba, a 170 quilômetros de João Pessoa), identificado como Jorge Miguel Santos Gomes, está sendo procurado pela Polícia Militar. Ele é secretário de uma escola municipal e acusado de ter matado, com um tiro de revólver, o pai de um aluno, após uma áspera discussão sobre constantes ausências do filho da vítima em sala de aula.
Jorge Miguel Santos Gomes, 23 anos, disparou um tiro contra o barbeiro Milton Vitorino Jovem, de 55 anos. O crime, que ocorreu nesta quarta-feira (28). O filho de Milton queixou-se de que Jorge Miguel teria lhe chamado de "ladrão" num bate-boca dentro da escola. O adolescente, de acordo com as informações do tenente Jonatha Yassaqui, comandante da Companhia de Polícia Militar Independente daquela região, essa discussão teria acontecido porque o aluno estava faltando com frequência às aulas.
Inconformado, o adolescente relatou o ocorrido ao pai. O barbeiro Milton Vitorino não gostou e foi até a escola, onde teria também discutido com o funcionário municipal. De acordo com testemunhas, os dois trocaram agressões físicas. A PM não confirma essa briga.
O secretário da escola municipal teria pego uma arma em sua casa e esperou o barbeiro em uma das ruas da cidade. Jorge Miguel dos Santos teria disparado um tiro de revolver no abdômen de Milton Vitorino, que chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Horas depois do crime, já no final da tarde desta quarta-feira, a arma usada no crime e a moto que seria utilizada na fuga pelo funcionários da escola foram encontradas em sua residência. A Polícia está fazendo rondas em todas as imediações da cidade e nos municípios vizinhos, mas ainda não conseguiu prender o acusado.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA