Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

New Hit: advogados devem apresentar defesa de pagodeiros

Os advogados dos integrantes da banda New Hit, suspeitos de terem estuprado duas adolescentes no dia 26 de agosto, devem apresentar a defesa dos rapazes à Justiça entre esta quinta-feira (22) e sexta (23). 

De acordo com os advogados, os músicos foram citados há aproximadamente oito dias e a defesa tem um prazo de 10 dias para apresentar os argumentos favoráveis ao grupo. Na citação os integrantes são informados oficialmente dos crimes pelos quais serão julgados.

"Depois que todos os réus apresentarem a resposta à acusação, o juiz marca a audiência de instrução, ouve as testemunhas arroladas pelo Ministério Público e após a oitiva são ouvidas as testemunhas arroladas pela defesa", explica o advogado de um dos músicos, Antônio Leite Matos.

A defesa é apresentada pelos advogados por meio de documento escrito, que deve ser entregue no juizado de Salvador. Sobre as argumentações utilizadas, os advogados preferem não se pronunciar. "Somente no final do processo", pontua Cléber Andrade, advogado de sete integrantes. 

A previsão dos advogados é de que as oitivas das testemunhas até o julgamento dos reús ocorra entre seis meses e um ano. Os integrantes da banda New Hit ficaram presos no Presídio Regional de Feira de Santana 38 dias e foram soltos no dia 3 de outubro mediante um pedido de habeas corpus, deferido no dia 2.

Junto com os integrantes da banda, um policial militar que fazia a segurança do grupo é suspeito de ter sido conivente com o crime. Todos eles, inclusive o PM, foram indiciados por estupro e formação de quadrilha no dia 25 de setembro. O documento, que tem 23 páginas, foi protocolado pelo delegado Marcelo Cavalcanti, titular da Delegacia de Ruy Barbosa, na Vara Criminal, no dia 24 de setembro.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA