Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mãe divulga no Facebook retrato falado do suspeito de estuprar filha de 14 anos



Retrato falado

A imagem de um homem, suspeito de ter estuprado uma menor de 14 anos, em fevereiro deste ano, na orla marítima do Cabo Branco, em João Pessoa, vem sendo divulgada pelo Facebook pela mãe da vítima. O retrato falado foi feito pela Polícia Civil da Paraíba. Em um só dia de divulgação nas redes sociais, foram mais de 3,2 mil compartilhamentos do retrato falado do suspeito.
O pai da vítima é um policial militar, segundo a delegada Andréa Melo, adjunta da Delegacia de Repressão à Crimes contra Crianças e Adolescentes. A Polícia ainda não tem pistas concretas sobre o paradeiro do acusado.
Várias pistas já estão sendo investigadas pela Polícia, a partir de informações recebidas pela família da adolescente, após a postagem no Facebook. Uma delas é de que o suspeito anda pelo bairro dos Bancários (zona sul da cidade) numa moto sem placas. A mãe da menor não quer ser identificada.
O seu relato é de que a menor andava de patins na calçadinha da praia do Cabo Branco (praia urbana no bairro nobre da Capital paraibana), quando foi abordada por um desconhecido. Com porte atlético, ele arrastou a menor para uma duna e teria cometido o estupro. A adolescente deu a luz a uma menina, após sete meses de gestação. Hoje, segundo a mãe, toda a família cuida do bebê, que está com quase dois meses de vida.
A delegada defendeu a coragem da mãe em denunciar o suspeito pelas redes sociais e aproveitou para divulgar o telefone da Delegacia de Repressão à Crimes contra Crianças e Adolescentes: (83) 3214-3255.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA