Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jovem de 14 anos teve olhos arrancados




Nas primeiras horas desta quarta-feira (28), Thiago da Conceição, de apenas 14 anos, foi encontrado morto com requintes de crueldade no Povoado Farnaval, área litorânea do município de Estância. Thiago foi encontrado com três perfurações de arma de fogo, um corte profundo no pescoço e teve os seus olhos arrancados. 
 
Segundo informações de Edemir Francisco dos Santos, padrasto do menor, Thiago saiu de casa por voltadas 17h30 da última segunda-feira (26), e não mais foi visto na comunidade. Por volta das 6h desta quarta, 28, pescadores localizaram o corpo do adolescente entre a vegetação da maré.

A Polícia civil foi acionada e compareceu ao local, resguardando a cena do crime até a chegada da criminalística e do IML.

Conforme relatos policiais, Thiago já era conhecido no meio policial e já havia sido apreendido em outra oportunidade. Segundo populares, o menor realizou diversos atos infracionais na região.

O padrasto da vítima nega a sua participação em delitos e afirma que o menor não tem passagens pela policia e estava matriculado na escola localizada no Povoado Muculanduba, mas não frequentava as aulas.

Por: Pisca Jr

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA