Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Homens são assassinados a tiros e machadadas em João Pessoa



Homem morto no bairro das Indústrias

Dois homens foram assassinados a tiros em João Pessoa na tarde desta terça-feira (27). Em um dos casos a vítima foi atingida no olho, por um disparo de espingarda calibre 12.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro assassinato foi registrado na Comunidade Carandiru, no Bairro do Valentina Figueiredo. Anderson Fernandes Duarte, de 23 anos, conhecido como ‘Édson Gabiru’, morreu após ser baleado com um tiro no abdômen e receber machadadas na cabeça.
Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da casa de saúde. Investigações da polícia apontam que a morte de Anderson pode ter sido motivada pelo envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.
Já no Bairro das Indústrias, Cláudio Wellington, 27 anos, estava em frente a uma borracharia trocando o pneu de uma motocicleta quando foi surpreendido por um homem que efetuou um disparo de espingarda calibre 12 em direção a sua cabeça. A vítima foi atingida no olho e morreu no local do crime.
Os assassinatos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios, no entanto, ainda não há pistas dos autores dos crimes.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA