Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Homem usava jacarés para guardar plantação de maconha



Répteis seriam usados para proteger plantação de maconha (Foto: Divulgação)

Darren Shore, de 41 anos, chamou a polícia de Olympia, no estado americano de Washington, alegando que havia atirado em outro homem em legítima defesa. A história, no entanto, era falsa, mas, o que impressionou a polícia foi o cenário encontrado na casa do atirador: um mastro de pole dancing, uma dançarina exótica e uma plantação de maconha, devidamente guardada por dois jacarés-americanos.
O suspeito acabou preso depois que a polícia descobriu que Shore havia atirado duas vezes contra um homem de 30 anos, por causa de uma suposta negociação de drogas mal sucedida. Ao interrogar a namorada de Darren, descrita apenas como uma “dançarina exótica”, a mulher afirmou que morava com o suspeito, e ajudava a cuidar de dois aligátors, que estavam, no momento, escondidos no banheiro da residência, afirmou a emissora “KiroTV”.
Quando a polícia encontrou a plantação de maconha de Darren, ficou claro que os animais eram utilizados para proteger a droga, uma prática já utilizada por outros traficantes, de acordo com os detetives. Os oficiais também encontraram um mastro “do teto ao chão”, que seria usado em “pole dancing” e interrogaram a mãe de Darren, que alegou que o filho usava maconha com fins medicinais, para tratar dores nas costas.
O atirador foi preso, acusado de tentativa de homicídio, enquanto que a vítima, atingida por dois disparos, foi levada ao hospital, mas passa bem.
G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA