Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 24 de novembro de 2012

ESTANCIANO: Sem receber, jogadores lutam pelo título

Eles querem maior visibilidade

O Estanciano garantiu o acesso para a 1ª divisão do Campeonato Sergipano de Futebol no último domingo, porém o que não está garantido ainda é o dinheiro dos jogadores. Há mais de um mês sem receber, os atletas até pensaram em não treinar para os dois jogos da decisão da Série A-2. Porém, a visibilidade de conquistar um título para conseguir um futuro melhor em 2013 falou mais alto.
- Temos que receber a 2ª parte do pacote que foi acertado, mas a diretoria disse que não tinha dinheiro e que ainda ia tentar arranjar. Pensamos em não treinar, mas tem muita gente pensando em um contrato melhor em 2013 e precisamos do título para ter uma boa visibildiade. Estamos treinando sério para conquistar o troféu - destacou um jogador do gupo que optou por não se identificar.
Estanciano é o líder do Grupo A  (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Jogadores ainda estão sem receber  (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
A decisão da Série A-2 será em dois jogos. Estanciano e América se enfrentam neste sábado,  24 de novembro, ás 15h15 em Propriá e em 1º de dezembro na cidade de Estância, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA