Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Deputado João Daniel faz duras críticas ao colega de AL, deputado Augusto Bezerra

Palavras de Augusto sobre Déda chocam pessoas que têm dignidade e moral

João Daniel

O deputado estadual João Daniel (PT) criticou a postura do vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado Augusto Bezerra (DEM), sobre o governador Marcelo Déda (PT) estar tratando o câncer de estômago no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, enquanto no setor de Oncologia do Hospital João Alves Filho esteja faltando medicamentos para pacientes que vivem o mesmo drama do chefe do executivo. “Isso não é bom.  São palavras que chocam pessoas que tem dignidade e moral”, definiu João Daniel.  
O deputado João Daniel assegurou que o governador Marcelo Déda está custeando as despesas do tratamento de sua saúde com recursos próprios, e não está dando despesas ao governo do Estado. “Lamento o pronunciamento do vice-líder da oposição. Tenho orgulho do nosso governador, que faz o tratamento à sua custa”, disse João Daniel, observando que políticos como o prefeito eleito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), e a senadora e sua esposa Maria do Carmo (DEM) já se trataram no mesmo hospital, mas nem por isso ele, João Daniel, teceu críticas.
"Quem tem dinheiro vai para os hospitais de São Paulo"
Na semana passada, ao defender uma CPI para apurar denúncias de desmandos na Saúde Pública, o deputado Augusto Bezerra afirmou que, ao invés de ficar dizendo bobagens na imprensa, os deputados deviam pedir ao governador que resolva a questão da Saúde. “O povo está morrendo. Quem tem dinheiro vai para os hospitais de São Paulo e quem não tem? O País comprou 80 equipamentos de radioterapia e não veio um para Sergipe”, disse, cobrando uma posição do governador. “A Saúde chegou ao caos, e o governador tem que resolver, tem que trabalhar. Visitar hospitais e apresentar soluções.”


Fonte: Universo Político / BOQUIM NEWS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA