Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SIMÃO DIAS-SE: MENOR DE 12 ANOS AMEAÇA CONSELHEIROS TUTELARES COM FACA


Desde a semana passada que a Polícia de Simão Dias vinha recebendo denúncias de um menor portando uma faca, abordando transeuntes e praticando assaltos nas ruas. Neste sábado, policiais civis e militares tomaram conhecimento que o menor estava próximo da área da feira, porém ao chegar no local designado acabou não o encontrando mais.
Ciente das denúncias e conhecedor do suposto menor infrator, o Conselho Tutelar de Simão Dias realizou buscas na cidade na tentativa de encontrá – lo, o que aconteceu. Ao perceber a aproximação da viatura do Conselho, o menor puxou uma faca, ameaçou os dois membros da instituição e em seguida fugiu.
Logo depois, após receber novas informações, o agente da Polícia Civil, Cláudio e o sargento da Polícia Militar, Gilton conseguiram flagrar o menor dentro de um veículo abandonado nas imediações da Praça de Eventos. Segundo dados policiais, o menor de 12 anos foi encontrado ao lado de uma criança de apenas 8 anos. Embora a faca não tenha sido encontrada, Conselho Tutelar e policiais deslocaram para a Delegacia Regional de Lagarto onde as providência cabíveis foram tomadas.
Edelson Freitas
CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA