Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quadrilha invade cidade, cerca sede da PM e explode caixa eletrônico no Agreste



Grampos foram espalhados na pista

Um terminal de atendimento do Banco Brasil, na cidade de Montadas, no Agreste paraibano, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (25). Durante a ação criminosa, os assaltantes cercaram o destacamento da Polícia Militar da cidade.
De acordo com o tenente coronel Arilson Valério, comandante do 10º BPM, por volta das 1h50, cinco homens armados chegaram na cidade em um veículo Golf e foram em direção o caixa eletrônico do banco. Três deles, fortemente armados, ficaram em frente a sede da Polícia Militar para efetuar disparos contra as guarnições, quando os policiais fossem atender a ocorrência. Os outros dois montaram as bananas de dinamites.
“Eles estavam armados e ficaram em frente ao destacamento apontando armas para a sede da Polícia Militar na cidade. Se os policiais saíssem para coibir o assalto, os bandidos iriam efetuar disparos contra eles”, comentou o comandante.
Testemunhas disseram que o crime durou cerca de 3 minutos. Segundo o coronel Valério, no interior da agência não havia vestígio de que a quadrilha teria levado dinheiro. “Fizemos a vistoria no local e não tinha nenhuma cédula queimada ou deixada no chão. Acredito que o caixa eletrônico estava vazio”. Ainda segundo o policial na agência tinha dois cofres que não foram danificados.
Policiais Militares de várias cidades da região foram acionados e durante as buscas os pneus das viaturas furaram. “Os assaltantes espalharam grampos na estrada para dificultar as buscas”, revelou Arilson Valério comunicando que a quadrilha fugiu por uma estrada de barro entre as cidades de Areial e Montadas. Até o momento, nenhum acusado foi preso.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA