Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prefeito eleito exibe algemas para HUMILHAR a Justiça e a PF





Uma cena inusitada e que está servindo de chacota para o Judiciário e a Polícia Federal de Sergipe. Durante a comemoração do resultado das eleições em Rosário do Catete, o candidato e ex-prefeito Laércio Passos (PSD), que venceu a disputa, subiu nos braços do povo, amarrando em seus pulsos, uma espécie de corrente, simbolizando as algemas que foram colocadas nele quando foi preso em julho de 2006 durante a operação FOX, realizada pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal.
A lembrança das ‘algemas’ foi utilizada pelo agrupamento adversário durante as eleições, fazendo uma alusão à prisão do ex-prefeito. Como venceu a disputa, aproveitando-se da morosidade da Justiça brasileira, Laércio Passos (foto acima) resolveu fazer graça com o episódio. No entanto, o gesto do prefeito eleito para o quarto mandato foi visto não somente como uma provocação aos seus adversários, mas como chacota às autoridades responsáveis pela fiscalização do dinheiro público no país.
O processo envolvendo o prefeito eleito de Rosário tramita em segredo de Justiça no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife.
 
 NE NOTÍCIAS, da redação

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA