Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pastor é preso acusado de estuprar obreiras e fazê-las beber `esperma de Deus´



Cleyson Alves de Souza, de 37 anos (Foto: Divulgação)

Um pastor de 37 anos foi preso pela polícia de Manaus (AM), acusado de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as investigações, Cleyson Alves de Souza dizia que ejaculava “esperma de Deus”. As informações são do Correio de Alagoas.
As vítimas afirmaram que Cleyson prometia ajudar no desenvolvimento da forma física por meio do sexo e as levava para o motel, onde eram violentadas. As jovens também tinham de engolir o “esperma de Deus” ejaculado pelo pastor, pois ele afirmava que aquilo era necessário para suas almas serem purificadas.
A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça na semana passada prisão preventiva do acusado, após ter recebido a denúncia das adolescentes, que alegam não ter delatado o crime antes porque ele as ameaçava de morte. Segundo a delegada Linda Glaúcia, Cleyson também se passava por policial.
Uma das vítimas contou que o pastor afirmava poder ter o corpo da fiel que quisesse por ser pastor e que ele incitava a prática de atos libidinosos mostrando vídeo de um menino de 11 anos sendo violentado com um cabo de vassoura.
O pastor foi preso quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.
Fonte: Bem Paraná

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA