Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 27 de outubro de 2012

Oito detentos fogem do presídio de Guarabira



No início da semana, os detentos do regime fechado realizaram uma rebelião em que foram queimados vários colchões e danificadas cinco celas
Oito apenados do presídio Vicente Claudino de Pontes, da cidade de Guarabira, localizada no brejo paraibano, conseguiram fugir na noite desta sexta-feira (26), por volta das 21h00, retirando tijolos e pulando o muro da frente da unidade prisional.
Segundo informações da policia, os fugitivos são todos de alta periculosidade. Veja os nomes: Adriano da Silva Gomes, (Cago); Anderson Dias da Silva; Carlos Henrique Alves da Silva; Gerson Avelino de Sousa; George Pereira Barbosa (George); Leandro Gomes de Matias; Sebastião Ferreira de Lima, (Piaba); e Erivan Silvestre da Silva (Piriquito).
No início da semana, os detentos do regime fechado realizaram uma rebelião em que foram queimados vários colchões e danificadas cinco celas. Os presidiários disseram que estavam insatisfeitos com as novas mudanças promovidas pelo atual diretor, Marcelo Belota, no cargo há 60 dias.
Wscom

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA