Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

No Sertão: Ex-prefeito diz que não trabalhou mais pelo município devido a ¨forças malignas¨. Confira!



Ex-prefeito faz estranha declaração

Ele disse ter uma obrigação moral contraída com a população da cidade, pois, não conseguiu realizar mais, em razão da interferência de ¨forças do mal¨.
O ex-prefeito da cidade de Princesa Isabel, Thiago Pereira (PMDB) revelou nesta quinta-feira (25) ter uma obrigação moral contraída com a população da cidade, uma vez que, apesar do apoio recebido, não conseguiu realizar mais na sua administração, em razão da interferência de “forças malignas”. Entretanto, ele garantiu não economizar esforços para que o prefeito reeleito Dominguinhos (PSDB) consiga fazer muito mais na nova gestão.
“Tenho uma grande dívida com Princesa, já que as forças do mal não me deixaram fazer tudo o que desejava, por isso lutarei o quanto for necessário para que Dominguinhos consiga realizar muito em sua gestão”, assegurou.
Ele avaliou que a vitória de Dominguinhos foi o “reflexo do sentimento popular”. “Não fomos nós, políticos, que propomos a união, foi o povo, e nós entendemos. É preciso saber ouvir, superar as disputas do passado e olhar pra frente. Esse processo de união e paz partidária não findou, só está começando”, acrescentou.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de duartelima.com.br

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA