Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Luta de MMA entre anões é destaque em evento no interior do Pará



A combate principal da noite será entre Polêmico (da esquerda) e Mini Samuray (de boné) (Foto: Divulgação/Organização)

Um evento de MMA em Salinópolis, distante cerca de 200 quilômetros da capital paraense, terá uma luta especial, ou melhor, um pouco diferente do que o público está acostumado a ver. O duelo entre os anões “Mini Samuray” e “Polêmico” é um dos mais aguardados do card principal que tem outros seis combates. O evento acontecerá no próximo dia 10 de novembro, a partir das 21h, no ginásio poliesportivo do município.
– Na realidade, essa luta em Salinas é a revanche dos dois anões. Eles já lutaram, há três semanas, em Capanema (distante 150 quilômetros de Belém), e o Mini Samuray perdeu por desistência no terceiro round para o Polêmico. Agora vamos promover esse novo combate que está sendo muito aguardado por todo mundo. Só se fala nisso em Salinas. Por tudo isso, deixamos o embate por último – comentou Tássio Rodrigues, organizador do evento.
Além de praticantes do MMA, Samuray e Polêmico também são atletas de futebol. Os dois jogam na equipe do Gigante do Norte, conhecida internacionalmente por ser formado apenas por anões. A trajetória dos lutadores na modalidade ainda é curta, mas promissora. Polêmico, de 28 anos, tem três lutas e venceu todas. Já Samuray, de 27 anos, tem dois confrontos no currículo, sendo uma vitória e uma derrota.
– Eles são bons de mão. A luta tem três rounds de cinco minutos, mas se colocarmos quatro ou cinco, eles aguentam. Não param de brigar um só minuto. Os dois têm estilos diferentes de atacar o adversário. O Polêmico é bom de jiu-jitsu, já o Samuray domina um pouco mais o boxe. Os dois só não tem tanta qualidade no muai-thay, pois tem as pernas curtas demais e fica um pouco complicado para eles – explicou o promoter.
Rodrigues revelou que os dois atletas chegarão ao município com dois dias de antecedência para concentração em uma pousada, treinamento em academias e para a série de entrevistas que já estão programadas em emissoras de rádio e televisão de Salinas. Outro detalhe revelado pelo organizador é a escolha da ring girl que, também, será uma anã.
– O evento já é um sucesso. Vamos trazê-los antes para que eles possam fazer o um treinamento individual, conhecer a cidade e as nossas praias. No dia anterior, vamos realizar a pesagem de todos os atletas e as dos dois, claro. Isso tudo é uma iniciativa para mostrar que todos podem praticar o esporte e participar de alguma forma da modalidade. Estamos esperando mais de duas mil pessoas no ginásio – finalizou.
20121026163828_meio.jpg
Mirna vai ser a Ring Girl do evento (Foto: Divulgação/Ascom)
Card confirmado:
Belô de Salinas Vs Rafael Coloral
Jhon de Marituba Vs Recruta
Thiago Vira Lata Vs Thiago Pit Bull
Ailton Godzila Vs Cachorro Louco
Joba Salinas Vs Paulo Rêgo
Fernado Colossos Vs Anderson Macaco
Mini Samuray Vs Polêmico
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA