Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Juiz concede transição antecipada ao prefeito eleito Valmir de Francisquinho

Valmir designa equipe de transição para Prefeitura de Itabaiana



O juiz Eleitoral da 1ª Vara Cível da 9ª Zona Eleitoral, Alberto Romeu Gouveia Leite concedeu uma medida cautelar ao prefeito eleito Valmir dos Santos Costa (PR), para que o gestor eleito possa antecipar a transição na prefeitura municipal.
Valmir solicitou ao Juiz essa transição antecipada através de um procedimento cautelar chamado de ‘arrolamento de bens’ para que seu grupo tenha um levantamento de todo o patrimônio do município, inclusive os arquivos físicos e virtuais. Normalmente essa transição é feita a partir do dia 15 de novembro, mas com essa medida pode haver essa antecipação.
Segundo o juiz, qualquer cidadão pode fiscalizar a administração pública, onde praticamente tudo é publicado, e como muita mais razão o prefeito eleito que através de sua equipe vá a justiça com esse procedimento para que se tenha um levantamento de todo o patrimônio do município.
Ainda segundo Dr. Alberto, essa medida não garante que essas pessoas já acessem diretamente os computadores dos setores administrativos, pois essas pessoas apenas estariam no papel de acompanhar essa captação de informações, mas que em momento algum significa uma intervenção.

APARECIDO SANTANA, Itnet

NE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA