Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Festa de prefeito termina com pessoas pisoteadas e feridas a bala



Solânea

A festa de comemoração da vitória do candidato Beto do Brasil (PPS), no município de Solânea (localizada no Brejo paraibano a 138 km de João Pessoa), terminou com duas pessoas baleadas e seis pisoteadas. O caso ocorreu na noite deste domingo (28), no Centro da cidade.
De acordo com capitão Leonardo Neves, comandante da Companhia da Polícia Militar da Cidade, estava ocorrendo o evento quando dois homens iniciaram uma discussão no meio da multidão e, em seguida, ouviu-se tiros.
“Foi um corre-corre. Houve muito tumulto após os disparos no meio da festa. Várias pessoas ficaram feridas porque durante a correria os participantes do evento caíram no chão e foram pisoteados. Cerca de oito pessoas ficaram feridas, duas delas a bala”, comentou o capitão.
Ainda segundo o policial, as duas pessoas baleadas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por ambulâncias do Samu. As vítimas feridas à bala são: Danilo de Sousa Vieira (baleado no braço), Jailson Maciel dos Santos, 32 anos, ferido no peito.
De acordo com o boletim médico do hospital, o caso mais grave é Jailson Maciel. As outras pessoas feridas não correm risco de morte.
“Já temos pistas do acusado pelos disparos. Estamos rastreando e o mais breve possível vamos prendê-lo”, adiantou o capitão Leonardo Neves.
Beto do Brasil é ex-prefeito de Solânea e conseguiu se reeleger nas eleições deste ano conquistando 58,24 % dos votos válidos correspondente a 8.523 votos válidos.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA