Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 27 de outubro de 2012

DIÁRIO DE CLASSE: Aluna processa candidato em Florianópolis



Adolescente de 13 anos criou página no Facebook














Aluna de 'Diário de Classe' processa candidato a prefeito de Florianópolis


A ação da família Faber é pelo uso indevido de imagem da adolescente



A família de Isadora Faber, 13 anos, estudante que ficou famosa depois da divulgação do "Diário de Classe" no Facebok divulgando problemas de sua escola, entrou na Justiça contra o partido PSD, sigla do candidato à prefeitura de Florianópolis (SC), Cesar Souza Júnior.
A ação da família Faber é pelo uso indevido de imagem da adolescente. No primeiro turno das eleições, a campanha de Cesar Jr exibiu imagens da página da estudante no Facebook e de reportagens sobre Isadora em seu horário político.
A mãe da estudante, Mel Fber, 45 anos, disse à Folha que as denúncias da filha não têm motivação política.  "Na época o pessoal da campanha do César me ligou três vezes pedindo que a Isadora participasse do programa eleitoral dele, mas nós recusamos. E mesmo assim usaram as imagens", afirma.
Em comunicado, a campanha do candidato informou que o nome da estudante não foi utilizado em nenhum momento e que apenas foram reproduzidos "o teor das denúncias e a repercussão do caso na imprensa local, estadual, nacional e internacional". A assessoria informou que o candidato tomou todos os cuidados para evitar exposição da jovem.
Apesar disso, a mãe da estudante disse que todos sabiam que se tratava de Isadora e que nas imagens usadas de reportagens era possível ver o rosto da menina.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA