Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tom e Jerry: Clima esquenta entre democrata e petista


Tom e Jerry: Clima esquenta entre democrata e petista

Dupla protagoniza o debate da Rádio Sociedade



Mais uma vez os candidatos a prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT) trocaram farpas nesse período eleitoral. Desta vez, as alfinetadas aconteceram durante o debate promovido pela Rádio Sociedade, na manhã desta sexta-feira (28), na sede da empresa de radiodifusão.
Primeiro candidato a deixar o estúdio de gravação, ACM Neto (DEM) lamentou a estratégia do adversário, a qual classificou como agressiva e de baixo nível. Segundo o democrata, ele apenas se defendeu das declarações do petista. “Infelizmente o PT começou com uma campanha atacando. E é de se esperar que a gente responda, a gente tem que responder e falar a verdade ao povo de Salvador. A verdade tem que ser colocada”, afirmou.
Pelegrino, que deixou o estúdio poucos minutos após o democrata, rebateu as declarações do concorrente. Segundo o representante da coligação “Todos Juntos Por Salvador”, Neto dedicou metade do tempo de perguntas e respostas para fazer acusações.
“Eu vim para cá [debate na Rádio Sociedade] para apresentar propostas, e foi isso que fiz, diferentemente do candidato ACM Neto, que perdeu boa parte do tempo dele fazendo acusações. A maioria não tem nenhum fundamento, são coisas mentirosas. É lamentável, ele parece que está desesperado, talvez pelos números das últimas pesquisas, e veio para o debate com o objetivo de agredir o governador, o governo federal”, disparou.

Leonardo Martins

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA