Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SÍTIO DO QUINTO-BA: CARLOS REIS DESISTE DE CONCORRER A CANDIDATURA DE PREFEITO.


Com a desistência do candidato da Terceira Via Carlos Reis (PSD) de concorrer às eleições para prefeito de Sitio do Quinto, que estava sem apoio político dentro de sua própria agremiação, resolveu aderir ao grupo do prefeito Cleigivaldo (PDT). Com essa decisão a cidade tem confirmado agora os nomes de dois candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano - Cleigivaldo (PDT) e Gelson (PTN). Onde tinha a terceira via e apresentando-se como a novidade nas eleições municipais de Sitio do Quinto este ano com três candidatos na disputa.
 
Ao declarar seu apoio a Cleigivaldo, Carlos já fez sua aparição em publico ao lado do prefeito em um comício realizado no Povoado Jardim, onde subiu ao palanque e discursou, agradecendo e rasgando elogios ao prefeito.
Não conseguimos entrar em contato com o candidato desistente para sabermos maiores detalhes. Mas, conseguimos falar com o candidato a vice-prefeito pela Terceira Via Adalvo Andrade (PSD), onde nos revelou que também foi pego de surpresa e que seu companheiro não o comunicou de sua decisão. Sobre a atitude de Carlos ele respondeu: “Respeito à decisão de Carlos Reis, ele é livre, maior e responsável pelos seus atos, falo por mim. Seria incoerência da minha parte trilhar o mesmo caminho que ele escolheu”.

Perguntado qual seu posicionamento depois da decisão do seu candidato, respondeu que no momento oportuno irá se pronunciar a respeito, mas, não descarto a possibilidade de apoiar a candidatura de Gelson, já que, não tem mais a terceira vai disputando a eleição. Declarou Adalvo Andrade

Sitio News /  Foto: Carlino Souza

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA