Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

RIBEIRA DO AMPARO - BA


Sociedade




PRIMEIRO VÔO

No ultimo sábado dia 18/07, aconteceu em Ribeira do Amparo o primeiro evento beneficente da ONG VOAR (Voluntários Organizados por Amor a Ribeira) que contou com a presença de ilustres moradores da cidade e região.

O evento aconteceu na tarde de sábado, no Centro da Juventude, popularmente conhecido como a Praça da Cascata. Estiveram presentes varias pessoas dos povoados, da sede e também dos municípios vizinhos que foram prestigiar as atrações e concorrer aos prêmios sorteados pela ONG.


O mesmo contou com a apresentação cultural do grupo de capoeira (ACAB) que impressionou todos com seus incríveis “golpes” de dança, no evento também teve música, e muito boa por sinal com a cantora Vivi Soares, que veio voluntariamente de Ribeira do Pombal, e encantou a todos com seu lindo Show de voz e violão.

Vivi Soares
E toda a renda que foi redita durante e antes com a venda de cartelas para um bingo que também aconteceu nesse dia, servirão para dar inicio aos trabalhos e projetos que irão beneficiar a todos do município.

Fábio Dantas, Alan Alves, Marluce Daltro, Altamir Fagundes e  Jefferson de Souza
“Esse foi o primeiro de muitos eventos que ainda estão por vir, e todas as rendas servirão para dar início e continuidade aos nossos trabalhos, onde os beneficiados serão todos os moradores de Ribeira do Amparo. Agradecemos a todos que ajudaram para que o mesmo acontecesse” diz: Marluce Daltro, Presidenta da ONG VOAR.

Por Michele Menezes

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA