Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pai mata filhos depois que ex-mulher trocou status no Facebook



Um homem é suspeito de matar os dois filhos e cometer suicídio após descobrir, pelo Facebook, que a ex-mulher estava em um novo relacionamento. Graham Anderson teria assassinado Jack, de 11 anos, e Bryn, de 3 anos, enquanto eles passavam duas semanas de férias em sua casa, em Wiltshire, na Inglaterra. Os corpos foram encontrados no último sábado (01), na casa de Graham.
Os meninos viviam com a mãe, Victoria Jones, mas visitavam a pai regularmente desde a separação do casal, no começo deste ano. Ainda não se sabe quando e como exatamente tudo aconteceu, mas a polícia acredita que o crime tenha ocorrido na última quinta (30), após Graham ver o status do Facebook de Victoria. Ela teria assumido um relacionamento sério com um homem chamado Lewis West. De acordo com rumores, Graham estaria tentando reatar o relacionamento com a ex-mulher quando viu a atualização.
Amigos da família fizeram homenagens, deixando flores na porta da casa de Victoria, em Andover, também na Inglaterra. “Você não espera que algo assim aconteça com alguém que você conhece. É tão triste”, disse a mãe de um dos amigos de Jack, que visitava o local da tragédia para levar flores e prestar respeito às vitimas.
“Nós estamos recolhendo imagens de câmeras de segurança de lojas em Tidworth e de ônibus pela cidade. É muito importante que estabeleçamos os movimentos de Graham Anderson e dos meninos entre 25 de agosto e 1° de setembro. Agradecemos a todos que nos forneceram pistas, mas estamos tentando renovar nosso acervo de informações“, disse Ian Saunders, inspetor do caso.
Tech Tudo

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA