Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Faculdade realiza primeiro debate eleitoral da história de Ribeira do Pombal














RIBEIRA DO POMBAL - Dia 29, realizou-se um marco na história do município com o primeiro debate realizado entre candidatos a prefeito. Um evento que agradou a todos desde políticos a público e ouvintes que puderam acompanhar ao vivo pelas rádios e pelo site Folha Pombalnese, que inclusive transmitiu em vídeo.
O que se pode ver foram candidatos em “pé de igualdade” se enfrentando e tentando convencer a população de que sabe o que melhor fazer para mudar a vida da população. Embora tivéssemos um candidato da situação e dois oposicionistas, ambos brigaram por seu espaço com táticas parecidas se revezando entre ataques e auto elogios, o que aliado às regras, tornou o embate, na opinião de muitos dos presentes, empatado.
Quando aos organizadores, uma equipe de jovens estudantes que começaram o desafio na rede social Facebook, declararam terem ficado satisfeitos com o evento “tanto com o público que soube prestigiar e colaborar com a organização, quanto com os candidatos que valorizaram o debate se preparando e sendo corteses uns com os outros”, disse Joannes Souza, um dos organizadores, integrante do grupo formado também por Cezar Junior, Jerônimo Vaz, Clécio Fernando e Dr. Gustavo Costa.

Pra se ter uma idéia da importância que a sociedade deu ao evento, um recorde de audiencia foi registrado na Folha Pombalense, pela primeira vez, em um só dia, mais de 8.100 acessaram o site superando em mais de quatro vezes a média comum diária do veículo noticioso. 

Folha Pombalense

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA