Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 29 de setembro de 2012

Dupla de anões canta sucessos do momento em Sergipe


Conheça a dupla ‘Anões do Sucesso’ que tem muitos fãs em Itabaianinha.
Sucesso de Avenida Brasil ‘Eu quero Tchu’ está no repertório da dupla.


Os irmãos Cleiton e Cleivan que moram no município de Itabaianinha, localizado a 120 Km de Aracaju, conhecido como a ‘cidade de anões’ se uniram em 2005 e formaram a dupla ‘Anões do Sucesso’, também conhecida na região como ‘Anões do Arrocha’.

Cleivan que faz a primeira voz explica que a ideia de formar a dupla surgiu após uma participação em uma festa junina no município. “Fizemos uma brincadeira e a turma gostou, fomos muito aplaudidos e decidimos investir na carreira musical”, recorda.
A dupla faz show em diversos municípios de Sergipe e ainda se apresenta em festas de aniversários e casamentos. “Incluímos em nosso repertório as músicas que agradam aos nossos fãs, cantamos arrocha, sertanejo, forró e até brega”, garante Cleivan.

As músicas mais pedidas do momento são ‘Ai se eu te pego’ de Michel Teló e ‘Eu quero tchu’ da dupla João Lucas e Marcelo. “Somos ainda mais aplaudidos quando cantamos essas músicas que estão entre as mais tocadas no Brasil. ‘Eu quero tchu’ que faz parte da trilha sonora de Avenida Brasil é a mais pedida”, diverte-se Cleivan.
Conheça o talento da dupla 'Anões do Sucesso' formada pelos irmãos Cleiton e Celivan (Foto: Fredson Navarro / G1)Conheça o talento da dupla 'Anões do Sucesso' formada pelos irmãos Cleiton e Celivan (Foto: Fredson Navarro / G1)
Antes de formar a dupla com seu irmão, Cleiton tocou sanfona em uma banda de forró. “Sempre me identifiquei muito com os instrumentos. Tentei tocar violão e cavaquinho mas não tive sucesso, aprendi a tocar sanfona e depois entrei na aula de teclado e me apaixonei”, vibra.

Os irmãos contam que adoram o assédio dos fãs. “Onde passamos, nós somos reconhecidos e isso é muito bom. É a melhor parte da fama” orgulha-se Celiton.
Fredson Navarro e Flávio AntunesDo G1 SE, de Itabaianinha

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA