Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Carlinhos Cachoeira terá direito a 12 horas de visita íntima por mês


O contraventor Carlinhos Cachoeira terá direito a 12 horas de visita por mês quando estiver preso no presídio da Papuda. Segundo informações do O Globo, o encontro do Cachoeira com sua mulher, Andressa Mendonça, acontecerá sempre às quintas-feiras, quizenalmente.
A decisão foi concedida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) nesta segunda-feira (17) a pedido do advogado, Ney Moura Teles. “A visita íntima é um direito dele (Cachoeira) e de Andressa. Esse é o primeiro pedido de habeas corpus que eu faço que pede o direito ao amor. Claro que esse não é o único embasamento. Tem também o direito à dignidade da pessoa humana”, afirmou o defensor de Andressa, nesta terça-feira (18). O bicheiro e a mulher ficarão juntos por seis horas. A próxima visita está marcada para 27 de setembro.
“A lei diz que o preso conserva todos os seus direitos não atingidos pela perda da liberdade. Além de ficar preso, ele ainda vai perder o direto de conviver com quem ama?”
Nas visitas, Andressa seguirá as mesmas regras impostas a outras mulheres que visitam seus maridos na Papuda. Ela poderá levar comida, mas o advogado disse que ainda não conversou com sua cliente sobre os preparativos para o próximo encontro.

PORTAL DA FEIRA
Paulo Silva

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA