Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bandido em fuga sequestra ônibus com 40 criancinhas



Para escapar da PM, homem fez mulher de escudo no PAM de Coelho Neto e ela acabou baleada. Depois, obrigou motorista de excursão escolar a levá-lo até o Morro da Pedreira, no Rio de Janeiro.
Uma intensa troca de tiros em ruas de dois bairros e dentro de um posto médico. Uma refém baleada no abdômen em estado grave. Um ônibus com 40 crianças entre 10 e 12 anos sequestrado para dar fuga a um dos bandidos. O dia de fúria em Coelho Neto, na Zona Norte, ontem à tarde, deixou ainda um criminoso morto e dúvidas sobre a ação da PM.
Por volta das 14h30, policiais do 41ª BPM (Irajá) desconfiaram de um carro na altura da Fazenda Botafogo. Dois homens que estavam no Gol tentaram escapar e trocaram tiros com os militares. O motorista foi baleado, e o comparsa invadiu o Posto Médico (PAM) do local.
Um policial chegou a trocar tiros com o bandido no posto. Uma mulher de 33 anos – que levara o filho ao médico – foi feita de escudo pelo bandido e acabou baleada. Segundo a Secretaria de Saúde, ela passou por quatro horas de cirurgia no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e seu estado é grave.
Quando a mulher foi ferida, o bandido correu para os fundos da unidade, pulou um muro e invadiu um colégio particular. Na porta da escola, um ônibus de turismo estava com cerca de 40 alunos que iriam para um excursão.
Segundo o motorista Marcos Ferreira, 56, o homem entrou em sua cabine e disse: "Fica calmo que eu só quero fugir. Me leva para a Pedreira".
Meia Hora

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA