Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

LOVE MARCA MAIS UMA VEZ CONTRA O VASCO, E FLAMENGO VENCE POR 1 A 0



Atacante faz seu terceiro gol em quatro jogos contra o rival em 2012. Time da Colina chega ao terceiro jogo sem vitória e vê Flu e Galo se distanciarem
O Vasco tentou, correu, perdeu boas chances e parou nas mãos de Felipe. O Flamengo precisou de um lance para alcançar seu objetivo: chute de Ramon, falha de Fernando Prass e oportunismo de Vagner Love. Com esses ingredientes, derrotou o rival por 1 a 0 na noite deste domingo, no Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foi o terceiro gol de Vagner Love em quatro jogos contra o Vasco nesta temporada, mas a primeira vez em que ele marca e sai de campo vitorioso – nas outras, o adversário ganhou nas semifinais da Taça Guanabara e da Taça Rio. Ele se junta ao tricolor Fred na artilharia do nacional, ambos com nove gols.
Foi uma vitória importante. Sabia da importância do jogo, o que poderia proporcionar para nós. Sabemos que temos condições de chegar ao pelotão da frente e estamos trabalhando para isso. A vitória no clássico deu moral para a equipe – disse Love, que marcou o gol em sua única finalização na partida.
O atacante aliviou um pouco a barra de Prass ao dizer que o campo "ajudou um pouquinho" no rebote no lance do gol. O goleiro usou o mesmo argumento, mas reconheceu a falha:
- Era defensável. Claro que o gramado prejudica um pouco, mas é uma bola que tem que segurar – afirmou, no intervalo do jogo.
O Flamengo chegou aos 25 pontos e subiu da décima para a nona posição. O resultado negativo foi péssimo para o Vasco, que estacionou na terceira posição, com 35 pontos, viu o Grêmio se aproximar (34 pontos) e se distanciou de Fluminense (39) e Atlético-MG
Globo Esporte

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA