Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Arbitragem do mineiro Alício Pena Júnior é marcada por polêmicas


Uma competição marcada por intensa polêmica com a arbitragem. Para evitar novos problemas na decisão do segundo turno da Copa Governador do Estado, a diretoria do Confiança solicitou arbitragem de fora. O sorteado foi o mineiro Alício Pena Júnior, do quadro especial da CBF. Porém o apito estrangeiro não foi sinônimo de tranquilidade no clássico Sergipe e Confiança. Ao término do jogo, sobraram reclamações dos dois lados, principalmente do vermelho.
 Eu não costumo comentar sobre arbitragem, mas nas minhas andanças pelo futebol, poucas vezes eu vi uma arbitragem tão ruim em um jogo. A arbitragem deste rapaz foi muito ruim e quase nos prejudicou. Trouxeram arbitragem de fora para melhorar e acabou atrapalhando - declarou o técnico do Sergipe Luiz Juresco.Alguns atletas do Confiança de queixaram da falta de domínio do árbitro na parte disciplinar e na inversão na marcação das jogadas. No Sergipe a bronca foi mais intensa.
Os cartolas da equipe rubra também dispararam críticas para o trabalho de Alício Pena Júnior.
 Este árbitro saiu do quadro da CBF justamente por conta de atuações ruins. Sergipe não pode se transformar em hospital para recuperação de árbitros que estão em declínio. Ele expulsou injustamente dois jogadores nossos e marcou um pênalti contra nós no fim do jogo. Fora os erros durante a partida - declarou Genisson Silva, presidente do clube.
De novo
Alheia às polêmicas, a diretoria do Confiança se antecipou e solicitou mais uma vez arbitragem de fora do estado para o clássico da próxima quarta-feira, às 20h30, válido pelo primeiro jogo da finalíssima da Copa Governador do Estado.
- Deixamos uma pessoa de plantão na Federação Sergipana para o caso de uma equipe solicitar a arbitragem de fora. O Confiança pediu e a presidência da Comissão de Arbitragem local vai encaminhar o pedido. Nesta segunda-feira já deveremos saber qual será o trio de arbitragem - explicou Milton Dantas, vice-presidente da FSF.
GLOBOESPORTE.COMAracaju

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA