Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Amorim: 'Conheço um tesoureiro com status de secretário, mora em Brasília e se apresenta junto ao empresariado em nome de Déda'


Amorim: 'Conheço um tesoureiro com status de secretário, mora em Brasília e se apresenta junto ao empresariado em nome de Déda'


Diante de mais um ataque descompensado do governador Marcelo Déda (PT), o empresário Edivan Amorim (PTB) resolveu externar alguns “fatos novos” a respeito do chefe do Executivo para que a sociedade sergipana tome conhecimento. O petista, segundo o Portal Universo Político, tachou o empresário de “complicado”, disse que era um “tesoureiro de campanha”, que “não entendia de política” e que comporta em Sergipe como o “poderoso chefão”.
Ao avaliar as declarações do governador, Amorim disse que “vou começar respondendo ao governador por partes: primeiro eu nunca fui tesoureiro de ninguém e não tenho nada contra os tesoureiros! Posso ter sido doador. Agora eu conheço um tesoureiro que tem status de secretário de Estado, que mora em Brasília (DF) e que representa Marcelo Déda nas conversas que mantém com o empresariado. Déda tem a caneta na mão e não segura ninguém. Muito mais do que ele tenho eu: a palavra como credibilidade”.
Em seguida, Amorim rebateu a afirmação do governador que disse que enfrentou a ditadura militar, quanto mais Edivan Amorim, que se comporta em Sergipe como “poderoso chefão”. “Enquanto Déda enfrentava a ditadura militar, eu enfrentava as adversidades da vida para garantir o sustento dos meus estudos e da minha família. E, por ironia do destino, hoje é Marcelo Déda o chefe da polícia”.
“Sobre o poderoso chefão, que só conhecia no filme, lembro que o ator usava aqueles charutos cubanos caríssimos, iguais aos que Déda costuma ou costumava usar em Sergipe”, alfinetou.
João Alves
Amorim também falou da sua aliança com o candidato a prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM). “O acordo político surgiu e nasceu de um entendimento com João Alves, quando houve a procura, algo que atendeu aos interesses do nosso grupo e do grupo dele. E estamos muito felizes com isso”.
Itabaiana
Amorim também não deixou por menos o ataque do governador ao PSC. “Agora se ele que falar do meu grupo político, que comece por Gilmar Carvalho (PR) e pela deputada Maria Mendonça (PSB), que foram aliados dele de primeira hora. Quando ele (Déda) estiver em Itabaiana pode discursar e falar mal dos irmãos Amorim. Só espero que tenha cuidado para não ser convidado a descer do palanque por algum simpatizante do nosso grupo que vota em Luciano Bispo (PMDB)”, acrescentou.
Ainda sobre Itabaiana, Amorim não economizou “sugestões” para o governador Marcelo Déda. “Déda tem que entender que debatendo comigo ele está perdendo tempo! Eu não sou candidato a nada. Mas não fujo de debater com ele em Itabaiana. Agora, aproveitando, quando o governador estiver passando por Itabaiana que faça o favor de ir até o hospital da cidade e não deixe de fazer uma doação. Tá faltando esparadrapo, algodão, seringa e muitas outras coisas. Isso vai evitar mortes de inocentes, como aquela menina que foi infectada por uma bactéria, segundo denunciou sua própria mãe, que disse que tinha que levar papel higiênico para o hospital”, colocou.
Assembleia Legislativa
Por fim, Amorim tratou da polêmica em torno do contrato celebrado entre a Rede Ilha de Comunicação e a Assembleia Legislativa. “O contrato foi firmado dentro da legalidade e vem sendo cumprido rigorosamente. Foi assinado ainda na gestão do então presidente Ulices Andrade, hoje conselheiro do Tribunal de Contas. A deputada Angélica Guimarães (PSC) apenas o renovou e o reduziu pela metade. Agora, já que o vice-governador Jackson Barreto (PMDB) falou tanto desse contrato, lembro a ele que a Rede Ilha já recebeu valores bem maiores da Secom do Governo do Estado e por bem menos serviços”.


NE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA