Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 24 de julho de 2012

Zé Lezin se apresenta em Ribeira do Pombal


Humorista de expressão nacional, Zé Lezin, se apresenta em Ribeira do Pombal



RIBEIRA DO POMBAL - O humorista Nairon Barreto, mais conhecido pelo seu personagem, Zé Lezin da Paraíba, fez apresentação na última sexta-feira, no principal clube da cidade, o Visgueira, onde através da Rádio Canabrava FM, reuniu milhares de fãs e curiosos que vieram prestigiar o artista sagrado nacionalmente como um dos principais humoristas nacionais.
Seu show foi cercado de elementos da cultura nordestina e pombalense com a presença de Banda de Pífanos e da quadrilha junina, Pé no Chão, que se apresentaram antes do humorista. Também fez uma breve apresentação o pombalense, Galeguinho Aboiador que cantou entre outras musicas o sucesso “Saudades do Rei”, de sua autoria e que foi gravado recentemente pelo cantor Fagner, em homenagem ao centenário do nascimento de Luiz Gonzaga.
Zé Lezin em aproximadamente uma hora de show agradou a todos, trouxe várias piadas e contos já conhecidos de seu repertório e incrementou com outros temas inéditos. Em entrevista a Folha Pombalense o artista revelou que seu trabalho tem, entre outras características, mensagens positivas, a favor da cultura nordestina ou contra males da sociedade como o preconceito, “todo meu trabalho, se você observar bem, tem sempre um pano de fundo com esses temas e mensagens que considero importante para a sociedade”, disse.
Após a apresentação o humorista recebeu a todos que quiseram pedir autógrafo ou fazer uma fotografia de lembrança do momento que foi considerado por muitos como “inesquecível”. A direção da emissora afirmou que pretende realizar uma série de eventos culturais e que o começo do projeto foi excelente com o show do Zé Lezin.


Jeandro - Redação
Folha Pombalense - Notícia o tempo todo !!

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA