Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 26 de julho de 2012

REAL MOITENSE: Após goleada, Galego se irrita e pede reforços


Galego cobra providências da diretoria (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Galego cobra providências da diretoria
(Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
O time do 'inoxidável' Wilson Mendonça, o Galego, sucumbiu nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Sergipano e acabou sendo eliminado com goleada. Jogando em casa, o Itaporanga conseguiu vitória convincente por 5 a 1 e agora espera o adversário da final, que sai do confronto entre Glória e Lagarto, nesta quarta-feira.
Após a eliminação, Galego desabafou e cobrou providências da diretoria. Segundo ele, o elenco está incompleto e ainda sofre com desfalques.
- Não estou aqui querendo dar desculpas. Mas desde a primeira rodada do Campeonato Sergipano que eu não consigo escalar o time direito. O elenco está sempre incompleto. Não consigo colocar um time inteiro para jogar. Tem sempre um jogador lesionado ou cumprindo suspensão. A diretoria tem que tomar uma providência urgente. Tem que chegar para esses jogadores e perguntar se têm condição de jogo. Se tiver joga, se não tiver tem que mudar. Se não tem dinheiro para contratar, dispensa e contrata. Com esse plantel não temos condição alguma de chegar - disparou Galego.
O time da cidade de Moita Bonita vai concentrar agora forças para retomar a caminhada pelo título no segundo turno do Campeonato Sergipano.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA