Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pela terceira vez consecutiva, Câmara Municipal não realiza sessões por falta de Vereadores.


Não foi dessa vez! Mais uma segunda-feira sem sessões na Casa Legislativa, pela terceira vez consecutiva, os vereadores da bancada da oposição e situação.

Alegando falta de sessão na Câmara Municipal de Sitio do Quinto o presidente da Casa Legislativa Gelson, suspende os trabalhos da casa.

Na ultima segunda-feira (15) o vereador estava na câmara municipal a espera da abertura dos trabalhos quando foi comunicado que novamente não haveria sessão neste dia.

Segundo Gelson, é preocupante o esvaziamento dos parlamentares em dias de sessão, e desde o inicio da campanha eleitoral a câmara municipal de Sitio do Quinto só realizou uma sessão, com isso assuntos relevantes em beneficio do município, deixam de ser discutidos. O vereador Gelson culpa aos colegas da casa pela falta de sessões  “os nobres colegas não estão levando a sério os trabalhos Legislativo, e estão engajados nas suas respectivas campanha” disse.

Mesmo os faltosos justificando, o presidente Gelson, e o vereador Edson Enfermeiro compareceram a câmara municipal, mas não ouve sessões por falta de vereadores, ficando a expectativa para a próxima segunda-feira.

Os comentários corriqueiros em Sitio do Quinto dão conta que, eles estão mais é preocupado em correr atrás dos votos para garantirem por mais um mandato.

Pelo visto este ano, como estamos em período eleitoral vai ficar complicado encontrar os vereadores na Câmara, todos os vereadores vão tentar a reeleição, então as sessões vão ficar comprometidas, mas esperamos a sensibilidade dos edis que em dia do compromisso que é da sessão eles não faltem, afinal já não fazem nada um dia só que deveriam comparecer eles faltam.

Sitio News/Fotos: Carlino Souza

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA