Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 24 de julho de 2012

Idosa de 63 anos é presa com 124 pedras de crack dentro de residência



Na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 17h, na Rua Francisco Justino de Medeiros, no bairro da vitória, próximo a igreja de são Judas na cidade de Patos, a senhora Cacilda Araújo Medeiros de 63 anos, e sua filha, Evania Araújo de 40 anos, foram presas por comercializarem drogas em sua residência. Com as mesmas foram apreendida 124 pedras de crack embaladas em papel alumínio e 40,00 reais em dinheiro.
De acordo com o delegado Dr. Hugo Lucena, eles recebem muitas denuncias anônimas através do N°197, e foi o que aconteceu no dia de hoje.
“Nossos agentes do GTE estavam fazendo campana próximo a residência da senhora Cacilda, para analisar a movimentação daquela casa, e percebeu um fluxo grande de usuários de droga, então em um certo momento os policiais resolveram adentrar na residência para fazer o flagrante da droga, por que já estava bastante claro que naquela residência havia um comércio dessas substâncias ilícitas” fala o delegado.
Segunda as informações do delegado, não há nenhuma intervenção da justiça com relação à acusada, é enquadrada como traficante de droga como qualquer outra pessoa, segundo a mesma, ela permitiu que a família utilizasse do imóvel para vender a droga.
As acusadas após serem ouvidas pelo delegado foram encaminhadas para o presídio feminino de Patos.
Patos Online

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA