Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 28 de julho de 2012

Funcionário de hotel rouba Rolex de R$ 30 mil de Michel Teló



Michel Teló teve seu relógio Rolex roubado de hotel

Um homem foi preso acusado de furtar um relógio da marca Rolex que o cantor Michel Teló esquecera em um hotel de Marabá, no sudeste do Pará. A Polícia Civil avaliou o relógio em aproximadamente R$ 30 mil e disse já tê-lo enviado de volta à assessoria do cantor.
Uma equipe de agentes foi ao local e identificou um funcionário da lavanderia do hotel como o autor do crime. O homem, segundo a polícia, encontrou o relógio perdido em meio à roupa de cama utilizada pelo cantor e o subtraiu.
"O relógio foi encontrado na casa dele, escondido dentro de uma mala. Ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por furto qualificado", informou o delegado Thiago Rodrigues. O delegado afirmou que depois de descobrir o nome do empregado, a polícia esperou para ver se ele se apresentaria espontaneamente, o que não aconteceu.
O funcionário trabalhava havia um ano e oito meses na empresa. Empregados do hotel ouvidos pela equipe policial afirmaram que ele sempre agira de forma correta. De acordo com a polícia, o acusado disse não imaginar que o relógio tivesse valor tão alto e que pensou que ninguém fosse perceber o sumiço.
A reportagem encontrou em contato com a assessoria do cantor, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. Procurada, a gerência do hotel preferiu não se manifestar.
Esta não foi a primeira vez que o cantor foi furtado. Sua equipe teve valores subtraídos em março, na Espanha, segundo um jornal local.
UOL

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA